ACTIONS | PT

no title of performance (2014)

no copyright

Qual é o valor da Arte? Qual é o valor da Arte? Qual é o valor das Artes Performativas? Os artistas precisam de ser pagos. As Artes Performativas precisam de ser pagas. Qual é o valor da Arte? Qual é o valor da Arte? Esta é a última vez que faço ou dou trabalho e não ser pago. Esta é a última vez que faço ou dou trabalho e não ser pago. Qual é o nosso valor? Qual é o nosso valor? Qual é o valor da Arte? Qual é o valor da Arte?  Qual é o valor das Artes Performativas?  As Artes Performativas precisam de ser pagas. Qual é o valor da Arte? Qualbehc é odn  valorrn nwd dss Adbjte? Quancjnkej é bsbda Arte?

(direitos do autor não concedidos)

_____________________________________________________________________

the wall (2014)

reporting the wall

Uma refleção artística suspensa entre a o estar (social) e a performance instalação. the wall inicialmente concebido como site-specific, flutua entre noções da (re)presentação do indivíduo na sua esfera social e o lugar da representação como ação. O público também foi levado a procurar como estabelecer a sua relação com a obra enquanto observador envolvido.

Link para entrevista no Observador: http://observador.pt/topico/the-attic/

créditos: Vos Devos Veerle

_____________________________________________________________________

Ministros Extraordinários da Cultura (2012)

CARTAZ_MINISTROS

CARTAZ_MINISTROS

Link vídeo: https://vimeo.com/137775068

_____________________________________________________________________

artist in appearance (2011)

theres business

theres no show

Questionar modos de produção e apresentação.

Fuga duma cidade em mudança, onde as (não)regras prévias de encontros criativos mudaram muito, em nota pessoal, caminhando para uma esterilização de do storming espontâneo de ideias e ações. Aonde vamos poder brincar agora para ir ao encontro do trabalho?

Berlim, sempre mudando, sempre alterado. Actualmente ….. outro.

Link vídeo: https://vimeo.com/137607733

_____________________________________________________________________

Woman on work (2011)

AADK | The State of Things , em colaboração com Mica Moca criou um evento paralelo (o festival off) ao do Tanz im August ( festival anual de dança de Berlim) sem intenção de parasitar, mas para usar o momento dinâmico na cidade relativo ao  mundo da dança (o segundo na história do AADK).

Durante o programa da tarde no Mica Moca entre shows, Elsa Aleluia conduziu Vânia Rovisco da zona Wedding para o Podevil e filmou Rovisco, no que foram os últimos momentos de uma reunião, durava há algumas horas, para reiniciar permitindo que Rovisco falasse do trabalho que AADK iniciou como método de trabalho promovido ao longo dos anos.

Link vídeo: https://vimeo.com/137753853

Advertisements